UEMS divulga gabarito definitivo e resultado preliminar do vestibular 2023

19/01/2023 - Assessoria de Comunicação/UEMS

*Com informações da UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou no Diário Oficial, desta quinta-feira (19), o GABARITO DEFINITIVO e o RESULTADO PRELIMINAR do PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR UEMS 2023 (PSV-UEMS 2023),com vistas à seleção de candidatos/as para o preenchimento de vagas nos Cursos de Graduação, com ingresso no ano letivo de 2023.

O Gabarito Definitivo das Provas Escritas (Objetivas), aplicadas em 17 de dezembro de 2022, encontra-se no ANEXO I do Edital. O Resultado dos recursos sobre o gabarito preliminar das Provas Escritas (Objetivas) encontra-se no ANEXO II do Edital.

Clique aqui para conferir GABARITO DEFINITIVO

RESULTADO PRELIMINAR 

A Relação de candidatos/as que realizaram as Provas Escritas (Objetivas) e Redação, com respectivas notas, encontra-se no ANEXO I do Edital. A Relação de candidatos/as eliminados/as encontra-se no ANEXO II do Edital. A Relação de candidatos/as Treineiros/as que realizaram as Provas Escritas (Objetivas) e Redação, com respectivas notas, encontra-se no ANEXO III do Edital.  Estão disponíveis na área do candidato: Cartão-resposta, Espelho redação e resposta de recursos.

Clique aqui e confira o RESULTADO PRELIMINAR 

O resultado final do Vestibular com a classificação dos aprovados será divulgado no dia 30 de janeiro.

RECURSOS 

Se não concordar com o Resultado Preliminar, o/a candidato/a poderá apresentar recurso individual por questão no período entre 08 horas do dia 19 de janeiro de 2023 (horário oficial de Mato Grosso do Sul) e 23h59min horas do dia 20 de janeiro de 2023 (horário oficial de MS). 

Após este horário o sistema deixará automaticamente de realizá-la, ficando impossibilitado o/a candidato/a de submeter o recurso contra o Resultado preliminar.  O/A candidato/a só poderá protocolar uma única vez o seu recurso para cada período de recurso, não sendo possível inserir novas informações depois de protocolizado. 

Os recursos não conterão identificação dos recorrentes, sob pena de não conhecimento.  Os recursos deverão conter relatório e motivação, sob pena de não conhecimento. Não serão admitidos recursos que se voltarem exclusivamente à simples revisão ou majoração da nota atribuída. 

Serão indeferidos os recursos que não observarem a forma e o prazo, definidos neste Edital, e os horários que serão definidos em Edital específico. Não serão aceitos recursos protocolados pessoalmente, via postal, via fax ou correio eletrônico (e-mail). Em nenhuma hipótese caberá recurso da decisão que apreciar o recurso. 

Ao enviar o recurso, o sistema criará um número de protocolo que identificará o requerimento enviado, tornando a identificação inviolável.