Nota de funcionamento FAPEC – Coronavírus

19/03/2020 - Assessoria de Imprensa

A rotina de atendimento será alterada e não haverá atendimento presencial pelos próximos 15 dias

Dentro do contexto da pandemia do Coronavírus (COVID 19), informamos que a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) tomou algumas medidas preventivas, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias, para assegurar as atividades internas da Fundação, com a devida proteção à saúde coletiva.

Dessa forma, a partir de hoje (19), a rotina de atendimento será alterada e não haverá atendimento presencial pelos próximos 15 dias. Por se tratar de um momento delicado, a medida é temporária e poderá sofrer mudanças a qualquer momento, a depender do desenvolvimento do cenário atual.

A decisão por operar na modalidade “Trabalho Remoto” tem como base as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e segue as portarias Número 405/2020 e 394/2020 divulgadas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A Diretoria da FAPEC frisa que a maior preocupação, neste momento, é com a segurança das pessoas e, por isso, em total solidariedade aos colaboradores, parceiros e comunidade em geral, o funcionamento da FAPEC será reorganizado, a fim de evitar aglomerações e o trânsito de pessoas.

Sendo assim, nosso atendimento permanece pelos canais de e-mail e telefone.

Concurso: [email protected] | 33455910

Financeiro: [email protected] | 3345-5926

Projetos: [email protected] | 3345-5902

Compras: [email protected] | 3345 5908

Reiteramos que o momento requer muita cautela, principalmente na propagação de notícias falsas. A melhor maneira de combater a insegurança e o medo está na informação. É imprescindível seguir as orientações de proteção e contenção da doença e, para isso, a UFMS criou um canal de comunicação exclusivo: www.ufms.br/coronavirus. Neste portal, é possível encontrar informações importantes, para saber como agir neste momento.