Divulgado edital com local e horário de prova do Vestibular e PASSE UFMS 2020

25/11/2019 - Assessoria de Imprensa

O Vestibular será realizado neste domingo, dia 01 de dezembro

Os candidatos que participarão do Vestibular UFMS 2020 e das etapas do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE) já podem conferir os seus locais de provas pelo edital e na área do candidato. O Vestibular será realizado neste domingo, dia 01 de dezembro, às 8 horas, horário de Mato Grosso do Sul. Já o Passe será no dia 08 de dezembro, no mesmo horário. Neste ano, mais de 15 mil candidatos concorrerão no Vestibular e o 7 mil para o Passe.

As provas, de caráter objetivas, terão a duração máxima de 4 horas e serão realizadas nos nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Os editais estão no site da Fapec: www.fapec.org/concurso

Os alunos deverão estar no local de Prova, com no mínimo 30 minutos de antecedência, e portar somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e um documento de identidade original com foto. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo durante a realização das provas.