Inscrições abertas para o Vestibular da UFMS 2019

06/09/2018 - Assessoria de Comunicação

As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Vestibular.  As inscrições ficam abertas no período de 04/09 até 8 de novembro e só podem ser realizadas pela internet no endereço www.fapec.org/concursos.  O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Para realizar a inscrição o candidato deverá realizar os seguintes passos: acessar o site www.fapec.org/concursos;  selecionar o link "Inscrições"; clicar no Processo Seletivo desejado, Vestibular UFMS 2019 ou PASSE UFMS; indicar a categoria de inscrição para a qual vai concorrer (concorrente de graduação ou treineiro); preencher a ficha de inscrição; optar pelo município onde deseja realizar a prova (para os cursos de Medicina, Direito e Música, as provas serão aplicadas apenas no município de Campo Grande-MS); e concluir a inscrição.

A avaliação do Vestibular UFMS 2019 será aplicada no domingo, 2 de dezembro, das 8h às 12h. Para participar é preciso realizar o Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (Enem). Para os candidatos ao curso de Música também haverá prova de habilidades específicas, agendada para o domingo seguinte, 9 de dezembro.

Os candidatos interessados podem acessar todas as informações do Edital do VESTIBULAR UFMS 2019, que explica as vagas, conteúdos programáticos, pesos, notas, documentos exigidos e muito mais.