Edital com os locais e horários da realização do Processo Seletivo MPMS já está disponível

09/12/2020 - Assessoria de Imprensa

As provas acontecerão no dia 13 de dezembro

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) divulgou o edital com a relação dos locais e horários da realização das provas do XXIII Processo de Seleção de Estagiários. Os/as candidatos/as podem acessar o edital no portal de concursos da Fapec: concurso.fapec.org.

As provas escritas Objetivas e Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão confirmadas para o dia 13 de dezembro de 2020, período matutino e serão realizadas nas cidades de: Água Clara, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas. Os portões serão fechados às 8hs, seguindo o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

É obrigatório o uso de máscara facial durante a realização das provas objetivas e discursivas. O plano de Biossegurança da Fapec e Ministério Público de Mato Grosso do Sul será seguido no dia da prova para evitar a transmissão e contágio da COVID-19.